Jovem de 17 anos é morto com três tiros em ponte no PI - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


18 fevereiro 2017

Jovem de 17 anos é morto com três tiros em ponte no PI

O desempregado Jonas Carlos Nascimento, 17 anos, foi assassinado às 23:40h desta última sexta-feira, 17, no bairro Poti Velho, na zona norte de Teresina.O jovem foi baleado com três tiros na ponte do Rio Poti, chegando a correr e cair já sem vida na praça. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, está investigando quem é o responsável pelo assassinato.

A vítima de assassinado no meio da rua em Altos foi identificado como Luis Eucindro de Aquino Alves, 17 anos. Ele morava no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zora rural de Teresina.

Ele estaria caminhando no centro de Altos quando foi alvejado a tiros. Ele chegou a ser socorrido e foi levado para o hospital onde morreu.

Também foi registrado o assassinato por facadas do lavrador Francisco das Chagas de Carvalho, 53 anos. Ele morava na Rua Tenente Clarindo, em Teresina. Ele foi esfaqueado e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Foi registrando ainda o assassinato por tiro de revólver do vendedor de carro Willane Silva, 28 anos, Ele era natural da cidade Minador do Negrão (AL) e morava no Canto da Várzea, município de Picos. Após ter sido baleado em Picos, ele foi levado para o HUT onde não resistiu e morreu.

Meionorte

Pages