Homem leva sete tiros em tentativa de execução em Picos - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


18 fevereiro 2017

Homem leva sete tiros em tentativa de execução em Picos


O homem identificado pela Polícia como William da Silva, conhecido como Alemão, sofreu uma tentativa de homicídio no fim da manhã da última quarta-feira (15) em Picos. De acordo com a Polícia Militar o homem estava dentro de um carro modelo Fox de cor prata, quando foi abordado por dois homens em uma moto próximo a um posto de combustíveis do bairro Catavento. 
Os acusados fizeram inúmeros disparos contra o veículo e ainda trocaram tiros com um policial do GPM de Aroeiras do Itaim que passava pelo local. Em rápida perseguição, a viatura atolou em uma opça de água e nesse momento os dois abandonaram a moto e fugiram em direção à comunidade Vaca Morta em um carro preto.
No local do crime foram encontradas 11 cápsulas de pistola calibre ponto 40. No carro é possível ver pelo menos nove perfurações de bala. A vítima foi alvejada com três tiros do lado direito, três do lado esquerdo e um no peitoral mas sobreviveu ao resgate e foi levada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, em estado grave.
A Polícia realizou diligências mas até o momento ninguém foi localizado.


Com informações do cidadeverde.com

PORTAL DO ÁGUIA

Pages