Batalhão de Campo Maior ganha viatura com modelo da Força Naconal - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


08 fevereiro 2017

Batalhão de Campo Maior ganha viatura com modelo da Força Naconal

A segurança de Campo Maior ganhará mais um reforço a partir do dia 13 de março. O Comando Geral da Polícia Militar irá destinar um veículo, tipo caminhonete, tracionada 4x4, para o 15º Batalhão da Polícia Militar (Campo Maior). O veículo é o mesmo utilizado modelo usado pela Força Nacional de Segurança. 

A informação é do comandante geral da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, que confirmou a entrega da viatura após pedido do prefeito Professor Ribinha, do deputado estadual Aluísio Martins e o major Etevaldo Silva (15º BPM), durante reunião no Quartel do Comando Geral , em Teresina.

O major comemorou após conseguir a tão sonhada nova viatura tracionada para a PM de Campo Maior. “Vem para nós um dos mesmos veículos utilizados pela Força Nacional, ou seja, capaz de realizar operações das mais complicadas, desempenhar um policiamento ostensivo satisfatório”, comenta.

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, informou que na mesma reunião foi confirmado o reforço policial para Campo Maior durante o Carnaval. “O comandante Carlos Augusto nos confirmou o envio de reforço policial durante os cinco dias de Carnaval”, destaca o prefeito.

Fonte: Ascom

Pages