Atenção povo parnaibano, Parnaíba não estava sem dinheiro e como teve carnaval vocês entendeu isso? - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


26 fevereiro 2017

Atenção povo parnaibano, Parnaíba não estava sem dinheiro e como teve carnaval vocês entendeu isso?


O prefeito de Parnaíba (PI) Francisco de Assis Moraes Souza “Mão Santa” tinha decretado situação de emergência para o município de Parnaíba por 180 dias, publicado no diário oficial em (04/01) com uma alegação que tinha recebido a prefeitura quebrada, falta de limpeza pública e com a falta de medicamentos para os postos de saúde. Foi ai que o Tribunal de Conta do Estado do Piauí (TCE) realizou uma auditoria nas contas da prefeitura do município de Parnaíba (PI) constatou que não havia motivo da decretação de emergência para o município de Parnaíba. Ficando a cidade de Parnaíba sobre vigilância do Tribunal de conta do Estado do Piauí (TCE) com os gastos.
Como o gestor público de Parnaíba não respeita as ordens do ministério Público do Estado do Piauí veio promover uma baita festa de carnaval com varias atrações com artistas Nacionais. O valor da festa de Carnaval ainda não foi divulgado, mas da pra ver que foram muitos milhões de reais. Pra uma prefeitura que o prefeito relatou que estava precisando de emergência fica difícil entender Isso.
Vamos esperar ai o que Tribunal de conta do Estado do Piauí (TCE) vai fala sobre as contas da prefeitura de Parnaíba, que se encontra mais uma vez em auditoria pela 2º vez.
Ate porque o senhor Promotor de Justiça Antenor Figueira pediu com urgência ao Tribunal de Conta do Estado do Piauí (TCE) mais uma auditoria nas contas da prefeitura de Parnaíba.   
O negócio para os gestores públicos dos municípios piauienses vai fica serio porque o (TCE) vai fica batendo de frente pra que não possa ser desviado um alfinete das prefeituras.

Principalmente agora que em 2018 vêm eleições e os prefeitos estão loucos pra eleger seus correligionários aos cargos de Deputados Estadual e federal, Governo do Estado e federal, Senadores.  

PORTAL DO ÁGUIA

Pages