Presos por assassinatos e estupros fogem armados de cadeia em Minas Gerais - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


08 janeiro 2017

Presos por assassinatos e estupros fogem armados de cadeia em Minas Gerais

Em meio ao atual turbilhão, o sistema prisional brasileiro registrou mais uma fuga na tarde de ontem sábado (7). Dessa vez, cinco presos condenados por crimes de roubo, assassinato e estupro, fugiram da cadeia de Jacinto, no nordeste de Minas Gerais, por volta das 15 horas.

De acordo com a Polícia Militar de Minas, os dois agentes penitenciários, que são responsáveis pelo controle de 62 presos, lotação hoje da cadeia, foram rendidos e agredidos pelos internos, antes de serem presos em uma cela com outros presos, que não conseguiram fugir. 

Além das chaves da cadeia, os internos também furtaram quatro armas, sendo três revólveres calibre 38 e uma pistola .40. Na fuga, os presos também roubaram um carro que trafegava próximo ao local. O veículo, que pertence a um casal, foi localizado pela polícia a 15 quilômetros da cadeia, na BR -367, que dá acesso às BRs 116 e 101. 

Segundo a PM, que concentra as buscas em um matagal próximo ao local onde o carro foi encontrado, fugiram da cadeia José Guilherme Ferreira Sousa, condenado por roubo; Averaldo Pinheiro (homicídio); Antônio Lúcio Porto de Sousa (estupro), Jandeson Pereira santos (roubo); e Weber Ferreira (estupro).

Pages