Jovens são flagrados pela polícia com maconha e dinheiro - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


16 janeiro 2017

Jovens são flagrados pela polícia com maconha e dinheiro

Durante uma abordagem policial militar, dois jovens foram flagrados portando entorpecente por volta das 19h de domingo (15/01) no Balão da Guarita, Bairro São Francisco, em Parnaíba. A abordagem foi feita por uma guarnição do Moto Patrulhamento, comandada pelo sargento Gilson Alves, tendo como patrulheiros os soldados Hilton e Arinaldo.

Os jovens Luís Carlos Evangelista Guedelha, 25 anos, e Maycon Douglas do Nascimento, 18 anos, estavam em uma moto Honda/CG 125 Fan, de cor preta, placa PIM 2335 Parnaíba (PI). No momento da abordagem não foi encontrado com Maycon Douglas uma porção de maconha e R$ 303,03. Os policiais constaram que Luís Carlos estava conduzindo a moto mesmo não possuindo Carteira Nacional e Habilitação (CNH) e estava com R$ 107,00 e U$ 5,00.
Maycon Douglas do Nascimento e Luís Carlos Evangelista Guedelha
Luiz Carlos foi preso recentemente na última segunda-feira (09/01), na Rua Caramuru, Bairro Boa Esperança, pela mesma guarnição e também com posse de drogas. Em desfavor dos jovens foi lavrado UM Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela posse de entorpecentes.

Por Daniel Santos/PCN

Pages