Jovem ateia fogo a moto de rival após ser ferido por faca no Piauí - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


30 janeiro 2017

Jovem ateia fogo a moto de rival após ser ferido por faca no Piauí


Uma briga entre dois velhos conhecidos terminou com uma moto incendiada, durante a noite deste último sábado (28/01), em Esperantina. O atentado foi uma resposta a um ferimento feito por faca durante uma discussão entre dois homens. A Polícia Militar teve de intervir, mas ninguém foi preso.
Segundo o cabo Ademir, da 4ª Companhia do 12º BPM, de Esperantina, os dois jovens tinham uma rixa antiga, e acabaram por se encontrar em frente à Rodoviária. Os dois começaram a discutir, e o rapaz identificado como Rafael, natural da cidade, agrediu o outro com golpes de um facão. Segundo o cabo Ademir, o ferimento causado pelo golpe de faca foi pequeno e não representa perigo.
Após a confusão, Rafael fugiu do local, deixando sua motocicleta, modelo Honda Brós, no local. O jovem que foi agredido, identificado com Adaílton de Sousa Rosa, de Teresina, se uniu a amigos e usaram álcool para tentar incendiar a moto do rival.
O cabo Ademir conta que a moto não chegou a ser severamente avariada. "Acredito que apenas as partes de plástico queimaram", explicou. A Polícia Militar teve de intervir na situação e apagar o fogo da motocicleta, mas segundo ele, ninguém foi preso.

FONTE: Portal o Dia

PORTAL DO ÁGUIA

Pages