Família é despejada e passa a morar debaixo de árvore no norte do Piauí - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


30 janeiro 2017

Família é despejada e passa a morar debaixo de árvore no norte do Piauí


Seis pessoas de uma família estão desabrigadas e passaram a morar debaixo de uma árvore no município de Piripiri, localizado a 161 km de Teresina. De acordo com dona Maria Alves Santos, eles foram despejados da casa onde moravam de favor no bairro Anajás, ao lado da arvore que passou a ser abrigo da família.

Dona Maria, seu esposo, três filhos pequenos e a sua irmã moravam em Zé Doca, no Maranhão, e vieram para o Piauí em abril do ano passado com a esperança de mudar de vida.

A família passou a morar embaixo da árvore no último sábado (27), quando a dona da casa em que eles moravam pediu para que desocupassem porque iria precisar da residência.

Já na manhã desta segunda-feira (30), dona Maria contou ao Piauí Hoje que devido as chuvas, os vizinhos cederam outra residência para que a família possa ficar enquanto o Poder Público não se manifesta.

“Só Deus sabe até quando vamos ficar aqui. Até agora não recebemos visita de assistente social e de ninguém da prefeitura. Estamos nesta casa por enquanto, mas não tem água e nem luz. Os talões estão atrasados e não temos como pagar”.

Dona Maria diz que a única renda da família vem da venda de cheiro verde e vive com a ajuda de pessoas comuns.

Para quem deseja ajudar a família, o telefone para contato é (86) 9 99039265.

Por Jéssica Silva / Portal do Águia

Pages