Após denúncia, Força Tática apreende várias armas em bar no sul do Piauí - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


30 janeiro 2017

Após denúncia, Força Tática apreende várias armas em bar no sul do Piauí



Por volta das 00hs30min de ontem domingo, 29, uma equipe da Força Tática de Paulistana, após receber denúncias que na localidade Lagoa de Dentro município de Jacobina do Piauí, pessoas que participavam de um campeonato de dominó em um Bar da referida localidade estavam portando várias armas branca e armas de fogo.

A polícia seguiu em diligências até o local para verificar a denúncia, durante a abordagem no estabelecimento onde se encontrava em torno de 30 a 40 pessoas, foi encontrado em posse do um homem identificado Francisco das C. Vieira, natural de Paulistana (PI), de 54 anos um revólver calibre 32 com 06 munições intactas. Outro homem identificado por Edcarlos M. de Morais, natural de Paulistana, de 38 anos, estava em posse de um revólver calibre 32 com 07 munições intactas, além de várias armas brancas com outras pessoas que estava no estabelecimento.
Os acusados foram conduzidos para a 12 Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para ser tomadas os procedimentos de praxe. A equipe da Força Tática que participou da ação era composta pelos Policiais Militares, Al CFC PM Gilvan, Sds Marivaldo, Marcelo, Fernando, S Batista, Humberto, Flavio e Wanatan.

FONTE: 20º BPM
Edição: Portal do Àguia

Pages