Suspeito da morte de Bia Beck é encontrado morto em Corrente - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


03 dezembro 2016

Suspeito da morte de Bia Beck é encontrado morto em Corrente

Um dos jovens que estava sendo investigado pelo assassinato de Beatriz Albeida, 15 anos, conhecida como Bia Back, que chegou a ser preso e liberado depois, o Jonattans Soares Muniz Chaves, 23 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado, 3, nas proximidades do cemitério de Corrente, Sul do Piauí. Com base em informações da equipe de guarnição da Polícia Militar de Corrente, os alunos de CFC Nauro, Ivan e o soldado Dantas, o corpo é realmente do Jonattans. Segundo a guarnição da PM, foram perfurações de faca que mataram Jonattans, pois não há sinais de arma de fogo.
Jonattans


Ainda segundo a policia, o assassinato não aconteceu no local em que o corpo foi encontrado, pois não há vestígios de sangue po lá. Isso leva a a polícia a crer que o corpo foi desovado pelos assassino ou assassinos. O delgado Danilo Barroso já esteve no local e ainda não se pronuncnciou sobre o caso.

Jonattans foi visto ainda com vida por volta das três horas da manhã em um bar próximo do local de onde o corpo foi encontrado

Fonte: Corrente é Notícia

Pages