Mulher morre ao ter moto colhida por carro, em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


24 setembro 2016

Mulher morre ao ter moto colhida por carro, em Parnaíba

Uma colisão entre um carro e um motocicleta matou Lídia Maria de Souza Romã, 43 anos, por volta das 13h deste sábado (24/09) no cruzamento das ruas Tabajara com Itaúna, Bairro Campos, em Parnaíba. Os veículos envolvidos são uma HONDA/BIZ 125 EX, modelo 2015, de cor branca, placa PIJ 6020 Parnaíba (PI), conduzida por Lídia Maria, e um VW/Saveiro, modelo 2011, de cor preta, placas NIK 3695 Parnaíba (PI), cujo condutor se retirou do local após o acidente.
carro e moto
O carro seguia pela Rua Itaúna em direção ao Bairro Piauí e a moto pela Rua Tabajara em direção a Rua Anhanguera. As informações das pessoas, que estavam no local, são de que o condutor do carro invadiu o sinal vermelho. A moto ficou debaixo do carro e foi arrastada. O senhor James Cardoso disse que a condutora da moto e sua filha foram arremessadas após a colisão.
IML e polícia
Segundo o perito criminal Péricles Avelino, a mulher fraturou o osso occipital, que fica na zona traseira do crânio, além de fratura no fêmur da perna direita. A mulher teve morte imediata. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro e encaminhou a filha da mulher falecida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave.
mulher mortapolícia
Por Daniel Santos/PCN

Pages