Construtora tenta da golpe em funcionário em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


01 julho 2016

Construtora tenta da golpe em funcionário em Parnaíba

01/07/2016


Uma empresa do ramo de construção por nome construtora Solis “RM” com sede em Teresina-PI , esta tentando aplicar um golpe em 07 funcionários dentro de Parnaíba. Segundo relato dos funcionários que tem vários meses que não recebe os seus salários e que muitos tiram férias ate hoje não recebeu os pagamentos das férias. Muitos desses funcionários não sabem mais o que fazer para pagar suas contas nos mercados, pois faz meses que não recebe nada desta empresa, os mesmo pede socorro para a justiça trabalhista de Parnaíba que possa lhe ajuda nessa luta. 

Segundo os funcionários que o sindicado da construção de Parnaíba não esta dando acessória aos funcionários lesado pela empresa devida, e pede. 

O ministério público que investigue esse sindicado com a empresa, pois todos já-se venceram seus avisos, e nada da empresa fazer amologação dos seus direitos trabalhista. 



Recentemente uma obra que esta empresa estava executando dentro da cidade de Parnaíba foi embarcada pela a justiça trabalhista, após de um acidente trabalhista com funcionário caiu dentro de uma caixa que a mesma esta executando, uma multa foi aplicada na empresa RM no valor de R$300,000.00 trezentos mil reais. 

Segundo os funcionários que estão se sentido lesionados pela empresa “RM” e que a única pessoa responsável pela empresa dentro de Parnaíba por nome engenheiro Gustavo não resolve esse problema. 



Por Evandro brito 

Pages