Comandante do 2ºBPM vai pra rua com sua equipe de policiamento para manter a ordem da cidade de Parnaíba. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


23 julho 2016

Comandante do 2ºBPM vai pra rua com sua equipe de policiamento para manter a ordem da cidade de Parnaíba.

No começo da noite de sexta-feira (22/07) o comandante da Polícia militar, Tenente Coronel Adriano Ursulino de Lucena saiu às ruas de Parnaíba com uma grande operação Parnaíba tranquila. Objetivo desta operação  para manter a ordem da cidade de Parnaíba, onde vem ocorrendo muitos furtos e roubos de celulares, motos nesta cidade, além disso também manter a lei do silêncio quem insiste de passa por cima da lei usando som em automóvel após as 22:00hs. Coronel esta atuando na cidade os bandidos que se cuide!!!

 Recado do Coronel Lucena para os que insiste de dubla a lei:
Na ações:
Foram notificados três estabelecimentos por denúncia de poluição sonora;
Dois paredões de som foram fiscalizados e orientados a serem desligados e os seus proprietários recolheram os equipamentos e se retiraram do local onde estavam;
Quatro veículos com som automotivo foram fiscalizados e seus proprietários desligaram os equipamentos e se retiraram do local onde se encontravam.

Nosso objetivo é fazer cumprir a legislação para que o cidadão tenha sua tranquilidade. Apreensões de paredões e remoções de veículos, serão ações feitas quando a lei exigir, entretanto não são o fim da ação fiscalizadora e sim meio para que a paz e a tranquilidade sejam estabelecidas. Pedimos sempre que todos busquem o equilíbrio de comportamento no convívio social, para que não ocorram conflitos e não seja necessária a intervenção policial.
Por Jéssica Silva

PORTAL DO ÁGUIA

Pages