Caixa Econômica federal confisca casas fechada e vendidas do programa Minha casa, Minha vida, em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


30 junho 2016

Caixa Econômica federal confisca casas fechada e vendidas do programa Minha casa, Minha vida, em Parnaíba

Com inúmera denuncias fez com que a Caixa Econômica federal ingressasse uma ação na justiça para combater vendas ilegais do programa Minha casa, minha vida, em Parnaíba. Na manhã de ontem quarta-feira (29/06), com uma ordem da judicial a Caixa Econômica tomou varias casas no conjunto Dom Rufino I-II-III e entregue os verdadeiros beneficiários das casas e que os mesmo vão responder na justiça um processo por venderem um bem que ainda é do governo federal.

A caixa econômica federal ainda vai fiscaliza as casas que estão fechadas, que teve seus prazos de 30 dias para mudarem vencidos, que mesmo pagando em dias suas prestações corre o risco de perderam às casas. Pois segundo a caixa ainda tem muitas casas nos conjuntos Dom Rufino I-II-III fechada há quase um ano. os proprietários ainda não mudaram sendo que o prazo é de 30 dias para que seus proprietários pudessem mudar para suas casas.
Ainda acrescenta, tem muitos que mura as casas para mais na frente venderem mais a caixa esta atenta com este tipo de negocio em Parnaíba. 

Então so uma alerta quem estivem com casa fechada, a alugada, o vendida, vai perderem, pois o prazo de ocupação destas casas é de 30 dias contando com a data de entrega do imóvel.
Na casa tem que mora o legitimo dono sorteado pelo programa Minha casa, Minha vida.
  

PORTAL DO ÁGUIA

Pages